Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Várias unidades do TRT 22 realizam preparativos para XVI Semana Nacional de Conciliação do CNJ

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir

O TRT 22 continua promovendo internamente, adesão à XVI Semana Nacional de Conciliação do CNJ, que acontecerá de 08 a 12 de novembro. Até o momento, o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc 1º grau) recebeu das Varas do Trabalho, cerca de 100 processos para compor a pauta do evento. A informação é do Secretário Cejusc 1º grau, Hades Lima Carmo.

Quanto aos processos de segundo grau, o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas (Nupemec) recebeu, até o momento, 26 processos destinados à inserção em pauta. Trata-se, em sua maioria, de ações enviadas pelos gabinetes dos desembargadores ou pela Presidência, neste último caso, referentes a Recursos de Revista. Os dados foram fornecidos pela Secretária do setor, Tâmara Vieira Veras.

As tentativas de conciliação da XVI Semana CNJ também serão realizadas a partir das próprias Varas do Trabalho. Na 4ª Vara de Teresina, por exemplo, ocorrerão audiências presenciais com pautas duplas, presididas por dois juízes distintos durante todos os dias do evento. Além disso, a diretora da Secretaria, Leila Maria Alcântara, e demais servidores atuarão como mediadores para resolução mais ágil dos conflitos.


Acesse aqui o Regulamento – versão atualizada em 4 de novembro de 2021.

Para mais informações, acesse o Glossário do Art. 14 do Regulamento.

 

Como participar?

Para incluir processo na pauta do evento, os(as) interessados(as) devem entrar em contato com a Vara do Trabalho onde tramita a ação e solicitar a inclusão.

 


Acesse aqui os números telefônicos do TRT 22.

visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 15:00h