Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

TRT 22 realiza doação de alimentos para idosos da Casa Frederico Ozanam

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir

Nesta terça-feira (08), foram entregues cerca de 300 kg de alimentos doados por servidores e magistrados durante a campanha de vacinação contra a gripe H1N1 no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22). As doações foram destinadas aos idosos atendidos pela Casa Frederico Ozanam, localizada no Bairro Marquês, Zona Norte de Teresina.  

 

A Casa, que abriga 45 idosos e enfermos que necessitam de cuidados especiais, é administrada pela missão da Sociedade São Vicente de Paulo. Entre os alimentos doados, estão: arroz, açúcar, feijão, biscoito, macarrão, café, sardinha, massa de milho, farinha, leite, doce, suco, sal, fécula, corante, óleo e aveia. Também foram entregues fraldas geriátricas.  

 

A ação faz parte do Programa TRT Solidário e contou com o apoio e logística da Diretoria Geral Administrativa, por meio do Serviço Médico; da Secretaria de Governança e Estratégia, por meio da Unidade Socioambiental; e da Seção de Segurança do TRT 22.  

 

“Há mais de 10 anos o Programa TRT Solidário promove ações em prol de pessoas carentes e apoia campanhas de impacto social como o Setembro Amarelo, o Outubro Rosa, o Papai Noel dos Correios e outros. Na pandemia, estas ações também sofreram impacto negativo, mas decidimos, em parceria com o Serviço Médico do TRT 22, aproveitar a vacinação de servidores e magistrados para arrecadar alimentos e ajudar os idosos da Casa Frederico Ozanam”, explicou o Juiz Roberto Wanderley Braga, presidente da Comissão do Programa TRT Solidário.

 

Quem tiver interesse em fazer doação para a instituição, deve entrar em contato pelo telefone (86) 3223-0018.  

 

Vacinação

 

Durante o mês de maio foi realizada a vacinação de servidores e magistrados do TRT 22 contra o vírus da gripe influenza. Em Teresina, a vacinação ocorreu na modalidade drive-thru. Durante a vacinação, servidores e magistrados fizeram doação de alimentos não perecíveis.

visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 18:00h