Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

TRT 22 promoverá palestras alusivas ao Novembro Azul

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
O TRT 22 promoverá, dia 18/11, das 8h às 10h, o evento “Novembro Azul – Saúde e Propósito”, com duas palestras abertas ao público. As exposições serão alusivas às campanhas nacionais de conscientização da sociedade, sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, e sobre cuidados gerais com a qualidade de vida do homem. O evento será transmitido pelo Canal da Escola Judicial do TRT (Ejud 22), que pode ser acessado neste link.

A programação contará com a participação do médico do Tribunal, Thalisson Ferreira Lima, que ministrará a palestra “Saúde do homem em pauta”. Essa ação representa uma parceria entre o setor médico interno do TRT e a Ejud 22. O objetivo é fomentar o bem-estar integral de todos, com foco na prevenção de doenças.

A outra palestra será proferida pelo publicitário Samuel Normando, que vai discorrer sobre o tema: “Qual o seu propósito? Lições da propaganda para a vida e vice-versa”. Normando é diretor de criação da Publicis Brasil, agência publicitária que leva o nome do terceiro maior conglomerado de comunicação do mundo. Alguns de seus trabalhos já foram reconhecidos nos principais festivais globais de criatividade, já tendo sido premiado com o Leão de Ouro conquistado em Cannes. Ele dividirá casos de sua experiência profissional, no sentido de auxiliar empresas a deixarem um legado para a sociedade. Na ocasião, destacará a importância de cada pessoa encontrar seu propósito.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.
visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 15:00h