Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

TRT 22 participará da XVI Semana Nacional da Conciliação do CNJ

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
TRT 22 participará da XVI Semana Nacional de Conciliação, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que será realizada entre 8 e 12 de novembro, em todo o País. O evento acontece anualmente e envolve Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais, que selecionam processos com possibilidade de acordo e buscam mobilizar as partes envolvidas para solucionarem os conflitos por meio do diálogo. Neste ano, o tema da campanha será:  “Conciliação: mais tempo para você”.

Para a ocasião, o CNJ está incentivando especialmente a inclusão de processos em fase executória, ou em fase de cumprimento de sentença, considerando que os processos de execução constituem o principal empecilho da tramitação das ações judiciais no Brasil, pois representam 54% a mais que o acervo de processos na fase de conhecimento, conforme dados do próprio Conselho. O objetivo principal da campanha de 2021 é contribuir para redução dessa proporção.

O TRT 22, que já se destacou este ano entre os Tribunais de pequeno porte, ocupando o segundo lugar no ranking da Semana Nacional de Conciliação e Execução da Justiça do Trabalho, agora mobiliza suas unidades para participar da Semana Nacional de Conciliação do CNJ.

Como participar?

Para incluir processo na pauta do evento, os(as) interessados(as) devem entrar em contato com a Vara do Trabalho onde tramita a ação e solicitar a inclusão. Clique aqui e acesse números telefônicos das unidades do TRT Piauí.

visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 15:00h