Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

TRT 22 continua ações para reduzir eletrônicos e colaborar com a preservação ambiental

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
Da esq. para a dir., Diretores das Secretarias de Varas do Trabalho de Teresina: Zito Magalhães (2ª VT), Mauby Pinheiro (1ª VT), Welton Braz (6ª VT) e Raimundo Nonato (3ª VT).
Da esq. para a dir., Diretores das Secretarias de Varas do Trabalho de Teresina: Zito Magalhães (2ª VT), Mauby Pinheiro (1ª VT), Welton Braz (6ª VT) e Raimundo Nonato (3ª VT).
Nesta quarta-feira (29/09), o Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (TRT 22) deu continuidade à ação de redução do número de equipamentos eletrônicos que utiliza em sua sede, em Teresina.  Nesta nova etapa houve a devolução de 35 impressoras e multifuncionais, a partir das Varas do Trabalho.

No total já foram recolhidos pela Coordenadoria de Material e Logística, 47 equipamentos eletrônicos que deverão ser disponibilizadas para outros órgãos públicos ou não governamentais, conforme pedidos formais que deverão atender a pré-requisitos e outras condições a serem oportunamente divulgados.

A ação envolveu a Secretaria-Geral da Presidência, Corregedoria Regional, Diretoria-Geral, Secretaria de Governança e Estratégia, Assessoria Administrativa e Varas do Trabalho, devendo se estender às demais unidades do Tribunal, até que sejam atingidos os parâmetros nacionais para quantidade de equipamentos eletrônicos per capita, conforme estabelecido como ideal pelo CSJT, dentro do 5º Balanço Socioambiental do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Até agora, o TRT 22 alcançou 33% da meta.
Tópicos:
visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 15:00h