Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

TRT 22 adota plataforma Zoom para realização de videoconferências

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22) adotou o Zoom como ferramenta para a realização de audiências, sessões de julgamento, reuniões de trabalho e atendimento ao público. A medida atende o Ato Conjunto TST/CSJT/GP N° 54/2020, que estabelece a adoção da plataforma pelos órgãos da Justiça do Trabalho.

A utilização do Zoom como ferramenta oficial para videoconferências no TRT 22 teve início no dia 20 de março com a implantação do projeto Balcão Virtual. Por meio do projeto, o público externo pode agendar videoconferência para comunicação com as Varas do Trabalho e a Secretaria Judiciária.  

O Balcão Virtual funciona em sala de atendimento virtual na plataforma Zoom. Cada unidade mantém uma sala de atendimento on-line, exclusiva para o Balcão Virtual, com endereço eletrônico permanente. Os endereços eletrônicos das salas de atendimento virtual podem ser acessados neste link.   

Quer saber como instalar a plataforma Zoom? Confira o vídeo produzido pelo Tribunal Superior do Trabalho:   https://www.youtube.com/watch?v=QMm8ApUwxmU
visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 18:00h