Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Roda de conversa discutirá os impactos do isolamento social na saúde mental  

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
Será realizada nesta quinta-feira (29), a partir das 10h, uma roda de conversa virtual com o tema “O Impacto do Isolamento Social na Saúde Mental e no Trabalho”, promovida pela Seção de Assistência Médica, Psicológica e Odontológica (SAMPO) em parceria com a Escola Judicial do TRT 22 (EJUD 22). O evento será transmitido pelo canal da EJUD 22, no YouTube.  

Entre os profissionais convidados para a roda de conversa estão: Fabíola Falcão, psicóloga; Janua Alencar, psicóloga; Iran Ferreira, profissional da Educação Física; e Maryanne Martins, fisioterapeuta.  
A ação faz parte do projeto “Qualidade de Vida em Foco”, que promoverá encontros semanais, durante um mês, para discutir temas relevantes sobre qualidade de vida e saúde mental.

“Esperamos, desta forma, trazer discussões de temas atuais a fim de sensibilizar os participantes sobre a importância de adotar ações que garantam a saúde física e mental”, disse Janua Alencar, psicóloga da SAMPO.  

O evento será aberto ao público externo. Não há necessidade de inscrição prévia e os interessados poderão acessar o canal da EJUD 22  por meio deste link:  https://youtube.com/channel/UCFBMZ2n8fvXRoy7Z0i65S0Q
visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 18:00h