Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Palestras da XVII Semana Institucional do TRT 22 continuam disponíveis na internet

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
programacao-470-18217216.jpg
Para os (as) interessados (as), as palestras da XVII Semana Institucional do TRT 22 continuam disponíveis no canal de Youtube da Escola Judicial do Tribunal (Ejud 22), e podem ser acessadas pelo link: <https://www.youtube.com/results?search_query=ejud+22>.  

Conduzido pela Diretora da Ejud 22, desembargadora Liana Chaib, o evento virtual aconteceu de 04 a 08 de outubro, e contou com a participação da presidente do TRT, Liana Ferraz de Carvalho; e dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Arantes e Douglas Alencar Rodrigues, entre outras autoridades.

De acordo com a Ejud 22, participaram do evento 850 pessoas. Os temas discutidos incluíram questões trabalhistas no universo das redes de computadores, e no contexto pandêmico mundial. Os assuntos versaram sobre: "direitos sociais e pandemia", “benefícios por incapacidade e limbo trabalhista-previdenciário”, “o trabalho na era digital e no mundo pós-pandêmico”, “proteção de dados nas relações de trabalho”, “relacionamento institucional”, “Justiça do Trabalho na era digital, "produção e análise de provas digitais”, “Direito do Trabalho e economia no contexto pós-pandemia”, "o papel do TST no sistema jurisdicional trabalhista".

As Semanas Institucionais representam eventos de capacitação que acontecem periodicamente, para magistrados(as) e servidores(as), com algumas palestras abertas ao público em geral. Em caráter excepcional, a exposição sobre produção de provas digitais foi destinada exclusivamente ao público interno, em razão da natureza reservada do assunto. Por essa razão, também não foi gravada.

Acesse aqui o canal de Youtube da Ejud 22, com as palestras do evento.
visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 15:00h