Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Escola Judicial do TRT 22 promoverá palestra alusiva ao Setembro Amarelo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
A Escola Judicial do TRT 22 (Ejud 22) promoverá, dia 27/09 (segunda-feira) palestra telepresencial alusiva ao Setembro Amarelo. O evento acontecerá a partir das 9h, com a exposição do tema: “Automutilação – A fala no Corpo”. A abordagem será feita pela psicóloga e psicanalista Luzia Nolêto, pós-graduada em prevenção e posvenção do suicídio. A mediação será feita pelo Juiz do Trabalho Francílio Bibio Trindade de Carvalho. A exposição será aberta ao público em geral, com transmissão pelo canal da Ejud 22 no YouTube.

O tema da palestra objetiva promover o esclarecimento e a discussão da incidência da automutilação na contemporaneidade como um ponto importante para pensar na saúde e no adoecimento psíquico.

Essa ação é fruto de parceria entre a Ejud 22 e o setor interno de saúde do TRT22 – SAMPO (Serviço de Assistência Médica, Psicológica e Odontológica). As inscrições podem ser feitas neste link. Os(as) participantes terão direito a certificação de duas horas-aula, desde que preencham o formulário de frequência a ser disponibilizado no chat do YouTube, durante a transmissão.
visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 15:00h