Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

EJUD 22 realizará palestra em conscientização pelo Abril Verde

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (EJUD22/TRT 22) realizará, nesta sexta-feira (16), por meio do programa LIVEJUD22, a palestra “A Paz e a Gratidão Como Meio de Superação da Violência”. Ministrada por Haroldo Dutra Dias, a atividade faz parte da programação alusiva ao Abril Verde, campanha que promove a prevenção em acidentes de trabalho.  
 
Haroldo Dutra Dias é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e autor de diversos livros, dentre eles “A Bússola e o Leme”, que ficou entre os cinco primeiros lugares no ranking de vendas do site da Amazon.
 

“Os Tribunais do Trabalho do País estão realizando a campanha Abril Verde com o objetivo de estimular a construção de um trabalho seguro e decente em tempos de pandemia, com foco na saúde mental. No TRT Piauí, optamos por trazer uma palestra que fala deste tema por meio de um magistrado”, explicou Marcelo Nolleto, secretário executivo da EJUD 22.  

 
O evento será transmitido ao vivo pelo canal da EJUD 22, no Youtube, das 10h às 12h, com certificação de 2h/aula e acesso livre a todos os interessados. Para recebimento do certificado, o participante deve preencher o formulário que será disponibilizado no chat durante a apresentação. Não há necessidade de inscrição prévia.
visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento presencial: 07:00h às 13:00h - Mediante agendamento, conforme Ato Conjunto GP/CR Nº 13/2020