Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Comissão interna de Apoio para o Retorno Gradual ao Trabalho Presencial do TRT 22 realiza primeira reunião

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
O TRT-PI constituiu grupo de trabalho interno para planejamento, implementação e acompanhamento das medidas de retorno gradual ao trabalho presencial, conforme estabelecido pela Resolução nº 322/20 do CNJ (art. 6º), de 02.06.2020.

A Comissão foi instituída pela Portaria GP nº 232/2020, de 08.06.2020, e é composta por dezoito membros, sendo eles: Liana Chaib (Desembargadora-Presidente),Wellington Jim Boavista (Desembargador Vice-Presidente e Corregedor), Francisco Meton Marques de Lima (Desembargador do Trabalho e Presidente da AMATRA XXII); Washington Bandeira (Juiz Auxiliar da Presidência); Tibério Villar (Juiz Titular de Vara - Capital); Thiago Spode (Juiz Titular de Vara - Interior); Benedita Guerra Cavalcante (Juíza Substituta); Álvaro Celso B. Resende (Diretor-Geral de Administração); Denílson Alves de Sousa (Secretário-Geral da Presidência); Marcelo Nolleto (Secretário de Governança e Estratégia); José Wallace R. de Macedo Júnior (Secretário de TIC); João Batista Nobre Linhares (Coordenador de Gestão de Pessoas); Welton do Nascimento Braz (Diretor de Secretaria de Vara); Celeyda Getsemane M. G. Motta (Dentista); José Tibúrcio do Monte Neto (Médico); Mário Sergio Ferreira Santos (Médico) ; Teresa Cristina dos Santos O. Monte (Assistente do SAMPO) e Maurício Furtado M. e Rocha (Assistente-Secretário da SGP).

A primeira reunião ocorreu na quinta-feira, 18.06.2020, com a presença de todos os membros por videoconferência, na qual foram debatidos o cenário atual da pandemia no estado e as medidas necessárias e viáveis para serem inseridas no planejamento da etapa preliminar de retorno gradual e sistematizado do trabalho presencial e as soluções para efetivação. Foi também deliberado que, por ora, continuam válidas as diretrizes explicitadas na Nota Oficial de 08.06.2020, entre elas, a manutenção do regime de prestação de serviços e trabalho por meio remoto, na forma dos atos editados e publicados por este Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.     

Confira o interior teor da Nota oficial do TRT 22 de 08.06.2020, assinada pela Desembargadora-Presidente, Liana Chaib: http://www.trt22.jus.br/portal/noticias/nota-oficial--trt-pi-mantem-prestacao-de-servicos-por-meio-remoto/
visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 18:00h