Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Ato GP/CR N° 04/2021 suspende a prestação presencial de serviços no TRT 22

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
A Desembargadora-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22), Liana Ferraz de Carvalho, e o Vice-Presidente e Corregedor, Desembargador Francisco Meton Marques de Lima, determinaram, por meio do Ato GP/CR N° 04/2021, a suspensão da prestação presencial de serviços no período de 16 de março a 2 de abril de 2021.

O Ato delimita o número máximo de servidores por dia de expediente, de forma presencial, nas unidades do TRT 22. De acordo com o documento, serviços presenciais serão executados internamente em turno único e contínuo de seis horas, preferencialmente entre 07h e 14h, sendo obrigatório o uso de máscaras para acesso e permanência nas dependências do Tribunal. O acesso ao edifício-sede pelos servidores e magistrados será precedido da medição de temperatura, dentre outras recomendações.  

No período, o atendimento às partes e aos advogados será feito por meio de plataforma virtual. Também ficará aberta a unidade de protocolo.

As audiências e sessões serão realizadas exclusivamente por meio virtual e as notificações judiciais continuarão a ser realizadas, de forma prioritária, pelos Correios e por meios eletrônicos.  

Para a tomada de decisão, foram considerados aspectos como o estágio atual da pandemia, com o surgimento de novas cepas, e os dados estatísticos que registram o aumento expressivo do número de casos de Covid-19 no estado do Piauí. “Todas as deliberações foram baseadas em informações apontadas pelo relatório do setor de saúde do TRT 22.  A nossa intenção é restringir ao máximo a circulação de pessoas nas unidades deste Tribunal e, assim, prevenir o contágio do novo coronavírus”, concluiu a Desembargadora-Presidente do TRT 22, Liana Ferraz de Carvalho.  


Veja o Ato GP/CR N° 04/2021 aqui.

Veja os contatos de todas as unidades do TRT 22 aqui.
visualizações
Logomarca TRT18
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
Teresina-PI, Cep: 64045-000
Atendimento ao público: (86) 2106-9500
CNPJ: 03.458.141/0001-40
Atendimento: 08:00h às 18:00h