Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Ato GP/CR N° 04/2021 suspende a prestação presencial de serviços no TRT 22

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
A Desembargadora-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22), Liana Ferraz de Carvalho, e o Vice-Presidente e Corregedor, Desembargador Francisco Meton Marques de Lima, determinaram, por meio do Ato GP/CR N° 04/2021, a suspensão da prestação presencial de serviços no período de 16 de março a 2 de abril de 2021.

O Ato delimita o número máximo de servidores por dia de expediente, de forma presencial, nas unidades do TRT 22. De acordo com o documento, serviços presenciais serão executados internamente em turno único e contínuo de seis horas, preferencialmente entre 07h e 14h, sendo obrigatório o uso de máscaras para acesso e permanência nas dependências do Tribunal. O acesso ao edifício-sede pelos servidores e magistrados será precedido da medição de temperatura, dentre outras recomendações.  

No período, o atendimento às partes e aos advogados será feito por meio de plataforma virtual. Também ficará aberta a unidade de protocolo.

As audiências e sessões serão realizadas exclusivamente por meio virtual e as notificações judiciais continuarão a ser realizadas, de forma prioritária, pelos Correios e por meios eletrônicos.  

Para a tomada de decisão, foram considerados aspectos como o estágio atual da pandemia, com o surgimento de novas cepas, e os dados estatísticos que registram o aumento expressivo do número de casos de Covid-19 no estado do Piauí. “Todas as deliberações foram baseadas em informações apontadas pelo relatório do setor de saúde do TRT 22.  A nossa intenção é restringir ao máximo a circulação de pessoas nas unidades deste Tribunal e, assim, prevenir o contágio do novo coronavírus”, concluiu a Desembargadora-Presidente do TRT 22, Liana Ferraz de Carvalho.  


Veja o Ato GP/CR N° 04/2021 aqui.

Veja os contatos de todas as unidades do TRT 22 aqui.
visualizações
Logomarca TRT18
  • Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
  • Av. João XXIII, 1460, bairro dos Noivos
  • Teresina-PI, Cep: 64045-000
  • CNPJ: 03.458.141/0001-40
  • Telefone: (86) 2106-9500
  • Horário de funcionamento: 7h às 18h
  • Horário de funcionamento ao público: 8h às 15h